.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

28 abril 2018

Quem é o Deivy para você?


Quando eu dei entrevista para o blog Palomari, fiz questão de toda vez que fosse ler as atualizações com conteúdos maravilhosos que a Paloma escreve fosse ler a nossa entrevista que ficou maravilhosa, trouxe muitas pessoas que visitam o blog e gostam, e principalmente, depositaram muito carinho tanto para mim quanto para a Paloma, e todos os dias eu tinha uma felicidade confortante para receber dessas pessoas que estavam destilando palavras sinceras de amor e carinho conosco.

Isso tudo me fez refletir sobre a imagem que eu passo para quem ler o Blog do Deivy, como imaginam que eu sou, como me mostro perante as pessoas que me admiram, e as que não gostam de mim. Como sou no dia-a-dia em geral. Certa vez, conversando com um leitor antigo, quase um dos primeiros milésimos, ele me disse que jamais me imaginaria como uma pessoa super extrovertida, militante, que gosta de debater e conversas longas, curtir diferentes tipos de músicas e batidas, sair frequentemente da minha zona de conforto e simplesmente, passar conhecimento a cada palavra dita. Tudo isso me deixou imensamente feliz, já que ele tinha uma figura séria e conhecedora daquilo que falo. Uma pessoa que possui conhecimento, conceito e firmeza naquilo que digo e digito todos os dias.

E foi convivendo, debatendo, compartilhando um pouco de mim para mais pessoas, me abrindo para quem acompanha o blog e convidando elas para entrar mais no meu pessoal que, descobrir que as pessoas tem diferentes visões de mim, cada uma me ver de um ângulo, maneira e postura diferenciada. Apesar de ter algo em comum, a seriedade quando se trata do trabalho. O que é ótimo, a visão que eu queria ter dentro do meu blog está sendo passada naturalmente, sem muito esforço, através do conteúdo. E isso mostra que sou uma pessoa real, com personalidades e momentos, e que tira fotos amadoras lá no instagram (Haha!)

Mas então, quem é o Deivy para você?

© Imagem: Instagram/Palomari

2 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Quem é o Deivy para mim ?
    Um excelente blogueiro, uma pessoa dedicada, bacana e agradável!
    Obrigada pelo carinho!
    Agradeço a você pela entrevista!
    Ela também foi muito boa para mim!
    Fico muito feliz que esteja recebendo o amor e carinho que merece!
    Também tiro fotos amadoras no instagram, rs!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma
      Fico cada vez mais feliz quando me deparo com um comentário seu, é incrível a sua fidelidade ao blog e ao conteúdo produzido.

      Muito obrigado,
      Beijos do Deivy!

      Excluir