.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

02 janeiro 2018

Tendências da MODA que vão bombar em 2018



O ano de 2018 nem chegou direito e as tendências de moda já começaram a surgir; desde o final de 2017 vem aparecendo alertas de tendências para poder gerar uma popularidade a cada uma, e poder influenciar de maneira positiva, as pessoas a encontrarem o seu estilo ideal e entrar o ano em grande estilo e conforto. E foi assim que o óculos de lentes transparente e colorida conquistou a muitos, e grandes blogueiras do país, como Camila Coelho e Lu Ferreira do Chata de Galocha, comentaram sobre o acessório tão charmoso e simples que está fazendo mais sucesso a cada dia que passa.

A moda que fez sucesso lá nos anos 80/90 está voltando com tudo, e até mesmo agradando pessoas que antes diziam que era horrível, ainda bem que era porque eu me apaixonei pelo óculos nesse estilo e já entrou pra minha lista de desejos. Inclusive, a ilustre Camila Coutinho já utilizou o modelo. Homens também estão aderindo a moda, o blogueiro Luh Sicchierolli utilizou em um dos seus looks do dia.
E não para por ai, assim que a Pantone elegeu a Ultra Violet como a cor do ano de 2018, surgiu diversas inspirações de moda - masculina e feminina - para poder ajudar, quem ainda ficou com dúvida do que comprar na cor, ou de como utilizar alguma peça dessa cor - que eu achei um pouco difícil de achar uma ocasião essencial para utiliza-la, então essas dicas caíram na hora certa e a Pantone nos deu um grande desafio.

Camisas, calças, gravatas e muitos outros acessórios surgiram de repente - imagina um óculos de lente transparente nessa cor, GZUIS -, o que nos abriu um leque de opções maravilhosas e que engloba todos os gostos, o blog Moda Para Homens listou uma grande lista de inspirações masculinas de como utilizar a cor de 2018, e se procura inspiração feminina, o Garotas Estúpidas listou mais de 40 ideias também.

O floral também é uma grande aposta pro verão de 2018, esteve cada vez mais presente durante 2017 e no final do ano bombou completamente, trazendo uma grande variedade de combinações e dicas de como utilizar. A grande aposta é sempre a bermuda jeans e/ou aquelas que vão apenas acima do joelho, se for branca sempre fará um ótimo degrade, um jeans claro também é uma boa opção e essa combinação pode te ajudar muito caso for iniciar o ano com umas 'férias' em locais que tenha praia e muito calor. 
  • E ai, já sabe o que usar?


2 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Feliz 2018!
    Tudo bem!
    Amei a cor de 2018!
    Amo tons de Roxo, é minha cor favorita!
    Tenho muito que comprar algo nessa cor!
    Gosto bastante de estampas, principalmente as florais e tropicais!
    Acho o modelo do óculos bonito, mas como uso óculos de grau, não tenho como usar outro tipo de óculos. Principalmente por não enxergar quase nada sem ele!

    Bom 2018!
    Desejo muito sucesso para você e seu blog!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma
      Também amei o roxo, é uma cor que reflete uma impressão maravilhosa e bem elegante. Passei ano novo com uma camisa na cor e é realmente muito linda.

      Beijos do Deivy!

      Excluir