.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

02 abril 2018

Não sei o que pôr como título, mas tá legal!

Não sei se acontece com todo mundo mas, com o tempo eu fui deixando de ler muitos blogs e focando na produção do meu. Fui reparando no quão esse cantinho é cheio de amor, recebe muito carinho de pessoas que o-visitam e desfrutam do conteúdo que gostam e sentem a afinidade com tudo que posto, ou uma grande maioria. Eu senti a grande necessidade de dar uma pausa em ler uma grande quantidades de blogs que antes caiam na minha timeline feito água. E numa tentativa de conhecer bons conteúdos, de qualidade, layouts bem organizados e bloggers que se empenhavam para produzir uma incrível postagem para o seu público: falhei após acessar mais de 600 blogs em apenas um dia na plataforma do BlogsBrasil - que aliás, sai por não me sentir tão bem como há um tempo atrás -.

A competitividade é imensa dentro da blogosfera, um blogueiro querendo ser maior que o outro, amizades visando o sucesso do outro são diariamente forçadas por empresas e até mesmo entre os próprios blogueiros, e isso acaba muitas vezes com os sonhos de quem está iniciando, que é excluído deste cenário por não ter relevância, não ser levado a sério e receber uma mão quando precisa de uma ajuda em algum assunto complexo e que necessita experiência nesse ramo para poder responder, e mais uma vez, a competitividade entra e por medo de ficar para trás acaba cooperando para o crescimento de uma pessoa arrogante e isolada por questões bobas, ajudar o próximo. 

Quando entrei na blogosfera, tive muitos desses medos de ficar para trás, ter cuidado com o que passo pro próximo para que ele não tenha mais sucesso que o meu blog e que sempre ficasse no mesmo lugar. Mas quando fui crescendo, amadurecendo e entendendo tudo que poderia ser aprendido, compreendido, passei a estudar mais sobre o mundo que envolve os blogueiros, como costumam trabalhar e a maneira de agir, pude perceber que o mundo é muito maior que somente isso aqui. Comecei a dar dicas para pessoas que estavam começando, vi muitos indo para frente, triplicando os seus números, criando novos projetos e senti realmente o carinho do público, de pessoas reais, verdadeiras com seus sentimentos e ai, percebi que a bobeira de ser famoso a qualquer custo na internet não fazia mais sentido, tudo que eu tenho e pretendo continuar tendo, é amor por esse blog que diariamente recebe pessoas com o peito aberto a amar assim como eu. Já somos mais de 1.400 comentários, tenho orgulho disso, em não ter recebido nenhum comentário negativo em mais de 2 anos de Blog do Deivy.

6 comentários:

  1. Se começarmos com comparações, competições e afins, acabamos por desistir do blog, acho que devemos fazer os blogs principalmente para nós e não ligar ao que os outros fazem, aos poucos vamos vendo que teremos retorno e ter um público é algo que leva tempo, mas acaba por acontecer =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil realizar algo sem conter sequer uma comparação, as pessoas sentem a necessidade de colocar as outras uma contra outra. Principalmente quando é uma imagem expostas ao público, como sub e celebridades, blogueiras e influenciadoras digitais. Isso FERRA a saúde mental de qualquer um.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Oi Deivy, tudo bem? Gostei do texto, acho muito perigoso isso de forçar qualquer coisa só para ter "sucesso" com o blog. E, afinal, o que é sucesso, né? Para mim não se resume a números MESMO. Um beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Atualmente eu entrei bastante nessa reflexão, sobre o que é o sucesso, o que realmente define essa palavra tão desejada. Enfim, estou fazendo sucesso :D

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Olá Deivy!
    Que texto/reflexão maravilhosa!
    Me identifiquei novamente com o que disse!
    Que venham muito mais carinho, acessos e reconhecimentos!
    Porque você merece muito mais!

    Muitas saudades daqui!
    É muito bom estar de volta!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma!
      Muito obrigado por fazer parte de tudo isso, chegar num momento tão especial para mim e fazer com que, a cada comentário, me sinta muito especial.

      Beijos do Deivy!

      Excluir