.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

07 março 2018

Senta aqui, preciso da sua ajuda!

Imagem: Kaboompics
O Blog do Deivy sempre focou muito na opinião de quem realmente o-acompanha e torce pelo seu crescimento constante e espera cada vez mais conteúdos de qualidade e que façam sucesso dentro dele. E cada conteúdo que foi ao ar em nome do blog, escrito por mim, e escritos por outros blogueiros com a minha autorização que pudesse ser compartilhado, foi com o proposito de agradar as pessoas que segue esse cantinho lindo e são 'divididas' por gosto e afinidades com o blog por motivos diferentes um do outro, mas todos se unem afim de aprender, filtrar conhecimento e conceito.
Mas hoje, eu vim pedir a sua ajuda para me ajudar. Muitas vezes deixei claro para vocês que cuidar de um blog e ser blogueiro não é nada fácil, vai aliviando de acordo com o tempo mas a cada projeto, pede uma atenção redobrada e um estudo muito aprofundado para dar certo e poder agradar cada um dos mais de 73.650 visitantes que já passaram por aqui, e conseguir gerar mais de 1.320 comentários, não foi fácil. Por isso, quero que você, que está lendo tudo isso aqui agora, responda o formulário abaixo, 5 minutos do seu dia irá me ajudar a passar um conhecimento tão grande para você que esses 5 minutos poderão te ajudar durante 5 meses, ou anos. 


Obrigado ;)

2 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Meus parabéns pelos acessos e comentários!
    Você merece muito mais!
    Já respondi a pesquisa, boa sorte!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma
      Muito obrigado pro todo apoio e carinho comigo e com o blog, estou imensamente feliz.

      Beijos do Deivy!

      Excluir