.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

28 fevereiro 2018

Os Blogueiros(as) precisam conhecer o #Effect

Se você acompanha e muito o blog, pôde perceber que rolou algumas publicações no blog que no titulo tinha #Effect, e eram dicas para blogueiros, algumas coisas que poderiam te ajudar com o seu blog, rede social ou qualquer outro projeto que tenha dentro da internet. Mas sabe do que se trata o #Effect? Esse projeto que de repente chegou sem se apresentar, e já está fazendo um pequeno sucesso aqui dentro do blog.

O projeto foi gerado a partir do #DeivyTodoDia, onde nos comentários vocês me pediam dicas e ajuda de como poderiam postar todos os dias também, sem interrupções e acabar com a sua saúde mental e talvez, a física. O que não é nada bom. E foi ai que dei inicio a todo o marketing da estrutura, público já tinha para tornar ele popular. Todo o conteúdo estrutural foi postado com um proposito, gerar efeitos, pros seus números, conteúdos, seu público, enfim, te dar um resultado diferenciado e mais próximo daquilo que queira alcançar com o seu cantinho.

O que começou com pequenas dicas não tão aprofundadas assim, agora vai surgir com entrevistas com blogueiras e blogueiras que possuam uma grande popularidade dentro de seus blogs, especialista em marketing que trabalhem com o foco para a blogosfera, e quem sabe, blogueiras pioneiras nesse mundo que cresceu rapidamente e vem crescendo a cada dia que passa. Óbvio, é um projeto que vem sendo moldado ainda e nada vai vir a tona, mas espero que possa crescer a cada postagem e conquistar sempre mais pessoas.

Por que o nome Effect? Simples, eu gerei efeitos com o #DeivyTodoDia, não só para o blog, mas também para todos que acompanharam as dicas e puderam trabalhar isso em seu cantinho e conquistar mais pessoas diariamente, o que queremos e muito, e eventualmente venho ver os comentários aqui do blog e percebo o feedback que ainda vem gerando tudo que planejei, e perceber o quão fui capaz de oferecer a vocês.

Tá esperando o que? Seja #TeamEffect também, me siga no instagram @blogdodeivy ;)

2 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Amei saber ainda mais sobre o #Effect!
    Como faço para ser #TeamEffect ?

    Obrigada por participar da entrevista!
    Aprendi bastante coisas novas com você!

    Ainda vai ter mais postagens sobre o effect ?

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma
      Pra ser #TeamEffect é só ficar ligadinha aqui no blog que vai acontecer muitas coisas legais ainda, vem muito mais por ai. Agradeço muito pela entrevista e foi uma das minhas melhores. Vai sim ter muito mais #Effect por aqui.

      Beijos do Deivy!

      Excluir