.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

21 fevereiro 2018

Inspirações: O que utilizar no look do dia-a-dia

A cada dia que passa a pesquisa por inspiração sobre o que vestir no look diário aumenta sempre mais, isso porque a indústria da moda está sempre com novidades e sempre agitado, não para de produzir e não há 1 segundo de descanso. Também por parte das grandes blogueiras que fazem a inspiração acontecer, publicando seu look do dia-a-dia nos ajuda e muito com isso, dois grandes blogs que quando o assunto é moda estou sempre por lá é o Macho Moda (m. masculina) e o Garotas Estupidas (m. feminina), que possui grande referencia no mundo virtual da moda.

1. Harmonioso

Uma maneira de (sobre)viver no calor que está atualmente. O look trás uma pequena quantidade de peças no corpo e passa uma impressão relaxada, porém, levemente elegante. Apesar de ser bem simples de se compor, é bem recomendado a locais que possuam praia e/ou seja bem quente e tenha clima tropical, bem harmonioso caso utilize cores frias como o azul, junto a uma cor neutra, super recomendado o branco. Ou caso queria dar profundidade, bermudas florais com o fundo preto também podem entrar para o leque de opções.

2. The Black

O preto é vida para muitos (inclusive para mim). Utilizar ele no dia-a-dia pode ser uma ótima opção como sempre foi. A grande questão por sempre querermos utilizar o preto é que: sempre cai bem, é uma peça super versátil e se apresenta com grande elegância, nem todas as cores passam essa impressão e possuem tanta versatilidade como tal. É incrível como pode abrir uma grande quantidade de opções para podermos utilizar.

3. Camadas

Despojado mas elegante, apesar de ter utilizado bem pouco, as camadas e sobreposição é uma bela apresentação quando se é extrovertido, alegre e gosta de realizar combinações com diversas estampas que entram em sintonia e podem sim, causar uma boa impressão, super recomendo por sempre fazer referencia em filmes americanos, e a pessoa que mais utiliza, é sempre a que está junto a todos e entende todo mundo, pode até ser apenas atuação, mas pode funcionar na realidade também.

4. Sobreposição, sempre!

Em todos os meus posts de moda a sobreposição sempre será a minha indicação favorita, por ser uma pratica fácil, rápida e muito versátil, combina muito bem em quase todas as ocasiões e super se apropria ao dia-dia de muita correria e compromissos, aliás, passa uma visão muito criativa de ti, como uma pessoa que abraça o estilo próprio e procura estar de bem consigo mesmo, apesar de ser algo fácil de se compor e o bom resultado facilmente de ser alcançado, muitas pessoas ainda se limitam a fazer.

*Todas as imagens foram tiradas do Pinterest e/ou outros blogs, caso seja dono de algumas dessas imagens e o direito autoral seja seu, entre em contato para remoção caso não queira ela visível.

2 comentários:

  1. Harmonioso Forever, com esse calor evito calças ao máximo. Mas sendo sincero calça é mais fácil de criar um look mais descente kkk
    Curti alguns looks, inspirou de fato.

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tá fazendo muito calor, mas por muita sorte, não sou calorento kkkkkk.

      Beijos do Deivy!

      Excluir