.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

15 fevereiro 2018

Coisas que Quero Realizar no Futuro

Apesar de estar sempre em constante movimento e procurando gerar projetos de sucesso dentro do blog, sonhar também é algo que faço muitas vezes durante o dia, é necessário, fundamental para cada ação tomada aqui e levo com muito importância pra tudo do blog, pois tudo que desejo coloco no papel e começo a planejar como irei alcançar. Assim como algo muito prazeroso para quem é muito ansioso pra saber o que pode ou não vir pela frente, é realmente uma montanha russa.

Profissionalizar o blog

O Blog do Deivy sempre foi um espaço de muita versatilidade e conteúdos inovadores, com propostas diferentes e conceitos totalmente aprofundados, a fim de conscientizar os leitores do trabalho e esforço que nós blogueiros dedicamos a nossos blogs, e também ajudando os blogueiros com isso, tudo se iniciou no #DeivyTodoDia, que gerou o #Effect e em breve virá muitos outros projetos com esse proposito, e isso me anima a cada projeção, estudo do público-alvo para lançar o projeto e poder alcançar bons números com isso.

Estudar Marketing Digital

É algo que entrou pra minha lista de desejo, assim como a administração, pois apesar de estar há 8 anos na internet, onde o marketing predomina, nem tudo a gente consegue filtrar, aprender ou ter conhecimento. Acho que, entrar para um curso profissionalizante na área e desenvolver novos projetos utilizando essas bases mis profissionais, poderia alcançar muito mais pessoas e resultados tendo esses conhecimentos.

Colaborar em mais Blogs

Pra quem não sabe, eu faço Guest Post, é uma maneira de divulgação muito incrível para quem é blogueiro e ajuda bastante a desenvolver a sua escrita e compartilhar conteúdo de qualidade. Atualmente eu sou colaborador fixo no blog OGL, escrevi recentemente o que você pode aprender sobre marketing de conteúdo com a Anitta e foi um dos melhores posts da minha vida, também já colaborei pro blog da Regiane, e já apareci no blog Palomari. Ainda tenho muitos outros planos para isso, mas cada coisa tem o seu tempo.

Dar inicio a uma newsletter 

Já tentei, deu errado. Amo muito compartilhar o que aprendo nessa internet, e o que consigo filtrar em boa qualidade é postado aqui no blog com uma frequência considerável boa, mas quero ir mais longe também com isso, sabe, falar sobre o meu dia e poder te passar algo confortável através disso só que em palavras menores e com uma formalidade mais baixa, pois me sinto na obrigação de fazer isso com o blog. Creio que vocês merecem algo a mais de mim.

Lançar o meu próximo livro

Calma, o Diário de Uma Mente Criativa vai sair sim, mas após ele, vou dar um tempinho para escrever um novo, que com certeza irá fazer muito mais sucesso. Como já disse, ele é apenas uma degustação, um teste para poder saber a opinião de vocês e o que posso melhorar, o outro trará muito mais conteúdo, por isso vai ser curto e objetivo. Espero que goste e está tudo em segredo por enquanto, em breve conto muito mais coisas pra vocês aqui no blog e lá no instagram.


2 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Quantos planos bacanas!
    Também fico muito ansiosa pensando se o que estou planejando vai acontecer ou não!
    Também gosto de anotar minhas ideias e planos para o futuro!

    Também pensando em profissionalizar meu blog!
    Também quero fazer um curso da área!
    Não sei se faço da área de Design ou Marketing!
    Também quero fazer uma newsletter!
    Se não me engano no blog da Loma, ela disse algumas dicas e recomendou sites para personalizar sua newsletter!

    Pretendo escrever livros algum dia. Só não sei se começo ainda esse ano!

    Boa sorte com seus planos, espero que consiga todos eles!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma,
      Como somos blogueiros e nossos blogs tem praticamente os mesmos nichos, acabamos tendo muuuitas metas igualitárias e sonhos parecidos, acho isso incrível pois temos bastante afinidades.

      Beijos do Deivy!

      Excluir