.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

16 janeiro 2018

#TAG - The Mystery Blogger Award

Imagem: Kaboompics

E novamente o Blog do Deivy é reconhecido. Mais uma vez pelo blog Tamaravilhosamente, que sempre esteve presente em alguns momentos do blog e faz questão de estar mencionando-o em seu blog e poder apresentar o cantinho aqui pros seus seguidores. Eu amo responder tags, principalmente aquelas que falam sobre o seu blog e poder responder perguntas sobre ele, é muito prazeroso para mim poder apresentá-lo sempre mais através de conteúdo. E vamos lá!

1. Por que criei o blog? 
Como digo quase toda hora, sempre gostei muito de compartilhar conhecimento e espalhar conceito entre as pessoas próximas, acho que o mundo precisa de mais conceito, de conhecimento, por isso criei o blog, para espalhar essa ideias, gerar debates saudáveis e aprendizados dentro de todas as opiniões, assim abrindo a cabeça de mais pessoas a assuntos que precisam ser ouvidos.

2. O que quero alcançar com o blog?
Obvio, todo blogueiro quer ver seu cantinho e poder gerar um grande trafego com ele. Mas o objetivo que sempre preso é poder estar sempre com inspiração para gerar conteúdos valiosos e que sejam valorizados por todo esforço que fiz para poder produzi-lo. Fazer uma postagem dá trabalho, postar todos os dias em dezembro me deu dor de cabeça e um cansaço menta enorme, mas valeu super a pena. Postar até agora em 2 em 2 dias tá me fazendo sentar em frente ao monitor apenas para produzir e poder colher os frutos da popularidade que o mês anterior me rendeu, e foi maravilhoso, pro futuro eu só quero o reconhecimento de acordo com o esforço que fiz e estou fazendo.

3. O que tenho a dizer sobre 2017?
Apesar de ter visto milhares de memes e postagens se referindo ao quão ruim 2017 foi, o meu foi um dos melhores para mim, principalmente na blogosfera. Tivemos mais de 33 mil acessos durante os 365 dias. Consegui me dedicar um pouco mais do que realmente queria, pude alcançar algumas metas e já consegui até passar algumas. Foi um ano de batalhas, sem colher muitos frutos, mas estão todos guardados para 2018.


4. E 2018, o que espero dele?
Que alguns projetinhos se realizem - vou falar mais em breve aqui no blog -, algumas metas sejam batidas e possa sempre alcançar mais e mais pessoas através do conteúdo. É duro ser blogueiro, compartilhar conteúdo que normalmente se vê no Youtube e acaba distanciando os olhares pra esse mundinho que apesar de dizerem que a qualquer momento vai morrer - a blogosfera -, vem ficando mais forte, espero que em 2018 os blogs voltem com tudo e possam ficar lado a lado, a blogosfera e o Youtube, pois são complementares.


5. Qual frase me descreve?
(na verdade era para contar uma piada, mas eu sou horrível com isso kkkkk)

"Sou liberdade e prisão, felicidade e solidão, e sou afrontoso quando brincam com o meu coração.
Prazer, sou libriano."

- Frase que compus em um poema sobre meu signo lá no meu facebook.

4 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Adorei saber ainda mais porque você bloga e os planos com o blog!
    Gostei da TAG, você já sabe que amo tags e projetos!
    E se precisar de ajuda com qualquer um dos dois, ou de colaboração aqui!
    Saiba que pode contar comigo, sempre que for possível!
    Ah ... e mais uma coisa, arrasou no poema, acho sua escrita maravilhosa!

    Meu blog, no dia 25/02 completa 1 ano!
    Ainda não sei o que fazer de especial para comemorar!
    Alguma sugestão ?

    Achei essa tag bem bacana, pensando em responder ela!
    O que acha ?

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, em breve iremos sim nos unir para fazer algum projetinho, me manda uma mensagem, quem sabe pensamos em algo legal pro seu blog?

      Responde sim, será maravilhoso.
      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Olha eu comentando atrasada aqui rsrs obrigada por responder a Tag, Deivy. Prêmio merecido para esse blog. Muito sucesso sempre!
    Beijos!
    Tamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara
      Não tem problema querida rsrsrs, muito obrigado por tudoo <3

      Beijos do Deivy!

      Excluir