.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

15 dezembro 2017

Os acessorios ideais para compor o look


blog rodrigo perek

Com toda essa agitação que estou para produzir conteúdos diariamente, a moda acaba sendo a opção e o caminho mais fácil, pois meche muito com a criatividade e chama muito a atenção - principalmente a minha. Vamos falar dos acessórios ideias que são indispensáveis para compor um look seja masculino ou feminino, mas que sempre ficam maravilhosos.

Óculos 

Talvez um dos mais usados da vida (oi?), mas o óculos sempre esteve presente na maioria dos looks masculinos e também feminino, é um peça universal - que combina com qualquer look -, versátil e unissex pois todo mundo pode utilizar. Em especial, os escuros são os que mais dominam, para os homens o modelo Wayfarer e Aviador, um dos modelos mais populares do mundo e que não perde a popularidade nunca. 
Para as garotas/mulheres, atualmente vem sendo muito utilizado o modelo de gatinho, mas o Wayfarer não deixa de ser utilizado por elas, assim como o redondo, sem deixar de fora o retrô.
blogueira evelyn regly e do babado

Pulseiras

Sempreee, apesar de iniciar a sua popularidade na moda masculina há pouco tempo atrás, as pulseiras, especialmente de couro, vem marcando presença nos looks masculino e fazendo parte dos favoritos do dia-a-dia de muitas pessoas. Tanto homens quanto mulheres vem formando, moldando e construindo a popularidade das pulseias e braceletes de forma natural e muito confortável. Nada forçado, ela por si só já mostra a sua elegância.

Aneis

Faz muito tempo que deixei de utilizar anel em meus dedos, mas posso confessar que, é maravilhoso, e ele não fica para trás comparado aos acessórios anteriores. Mostra toda sua elegância e versatilidade sem muito esforço. Muitos utilizam para dar um charme, um olhar ou uma impressão diferente, mas jamais trará uma má impressão. Sempre elegância e olhares de quem estiver ao seu redor.
rodrigo perek blog blogueiro

Colares

E eu achando que não teria espaço pra eles. SEMPRE TEM. Os colares sempre foi a sensação de muitas pessoas, inclusive os homens começaram a aderir a essa moda. A função do colar, para homens, é apenas trazer um detalhe a mais, um contraste diferente e até mesmo desviar o olhar. Pode ser considerado uma maneira de ser elegante, usando coisas simples.

*Caso alguma dessas fotos seja de autoria sua e queira a remoção/direitos autorais visíveis, entre em contato e notifique o caso juntamente com o link da imagem.

4 comentários:

  1. Hihi adoro acessorios. eu não acho que exista pessoa feia existe pessoa sem estilo as vezes a roupa chama muito mais atenção do que a pessoa. eu costumo usar bastante colar. eu uso óculos e eu acho que da um charme a mais.
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não existe pessoas feias, existem pessoas, pessoas de corpos, personalidades, costumes e culturas diferentes.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Oi Deivy!
    Acessórios são ótimo para destacar o look e claro quem usa, amo anéis e óculos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh,
      amo acessórios, principalmente colares e pulseiras.

      Beijos do Deivy!

      Excluir