.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

22 dezembro 2017

5 maneiras de aproveitar as férias

Imagens: Kaboompics



1. Leia um livro diferente

Ter novos conhecimentos sempre é bom, e a leitura sempre nos apresenta o conhecimento que precisamos e corremos atrás. Atualmente estou lendo muito, e sentindo muitas saudades de Descobertas da Adolescência, pois me proporcionou sentimentos e descobertas maravilhosas. Recomendo muito a leitura de Os Hereges de Santa Cruz, já cheguei na metade do filho e 'petiscando' muito para que demore de terminar.

2. Conheça novas músicas

Nunca se prenda a um único ritmo. Nossa felicidade é instável e sempre muda de acordo com o tempo, quanto mais ele corre, mais ela o acompanha. Procure por novas músicas, vá atrás de lançamentos, abra uma exceção na sua playlist. Faça uma brincadeira com seus amigos, um manda a música preferida para o outro. Imagina que loucura maravilhosa?

3. Aprenda algo novo

O tempo de estudar finalizou, mas isso não quer dizer que você vá parar de aprender, estudar algo ou ir atrás de conhecimentos. Aprenda uma nova língua, faça um curso gratuito online, faz um grupo de estudo sobre algo que te interessa muito, faça tudo que seja capaz de ti tirar do tédio diário.

4. Siga novas pessoas nas redes sociais

O que você mais ama na internet? Eu por exemplo, amo a moda, então sigo influenciadores que me deem o conteúdo que procuro, seja em foto, vídeos, stories no instagram e até mesmo comentando os looks das celebridades. Que ajuda bastante na inspiração e conhecimento nesse mundo da moda, procure se conhecer mais.

Inclusive, me segue la no instagram @blogdodeivy

VEJA TODAS AS POSTAGENS DO #DeivyTodoDia

4 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Postagem maravilhosa com dicas excelentes!
    Vou me esforçar para colocar melhor elas em prática!

    Me recomenda alguns livros ou tipos de música ?
    Que tipo de música você costumar ouvir ?
    Quais seus tipos favoritos de livros ?

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, muito obrigado querida. Para sair do tédio de vez em quando, tenta conhecer músicas que estão em alta atualmente, como de drag queens, Pabllo Vittar, Gloria Groove e outras. Muitas vezes nos passam mensagens maravilhosas sobre nós mesmo. Sobre livros, se gostar de livros virtuais, procura pelo meu perfil (DeivysonLuan) no wattpad, tem vários na minha lista de leituras. Amo livros com temáticas LGBT+ e que retratem acontecimento entre adolescentes.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Oi Deivy.
    Esqueceu uma coisa: DESCONECTE-SE. Não tem coisa melhor que ficar um tempo sem internet e aproveita aquele momento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane
      Sair totalmente da internet não me faz muito bem sabe, mas também é uma ótima ideia para quem precisa respirar e se sentir mais liberto.

      Beijos do Deivy!

      Excluir