.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

30 dezembro 2017

13 coisas para 2018

Imagem: Kaboompics
1. Realizar mais projetos como o #DeivyTodoDia -posso estar falando dele em quase todas as postagens, mas vocês não sabem como foi maravilhoso poder dar inicio a algo que fiquei procrastinando e sendo cobrado, principalmente por mim, por muito tempo.

2. Atualizar o blog com mais frequência pelo menos 2 vezes por semana, está sendo a minha meta. Preciso estar mais atento na blogosfera e não no mundo da lua. Esse aqui é meu mundo e preciso cuidar dele, e desenvolver ele.

3. Ficar mais ativo nas redes sociais, apesar de ficar horas na internet, as redes sociais (algumas) quase nem existem para mim, fico dias e até semanas sem nem passar o dedo por elas. Isso me prejudica um pouco.

4. Alcançar mais acessos, nesse ano batemos a marca de 68 mil acessos, pro ano de 2018 quero dobra-lo. Poder alcançar mais pessoas através das grandes novidades que está por vir.

5. Conquistar mais seguidores pois crescer nas redes sociais é sempre importante, e poder levar conteúdo sempre para mais pessoas é maravilhoso. Espero que a nossa comunidade cresça.

6. Me planejar melhor para poder ter mais tempo a realizar meus sonhos, desejos e metas.

7. Acompanhar mais blogs ou só eu que quase não passo nos meus blogs favoritos com calma para poder entender a postagem e deixar um comentário que dá origem a uma critica construtiva.

8. Prestar mais atenção principalmente nos estudos. 

9 . Chegar a 2 mil seguidores no instagram e poder, também, compartilhar coisas maravilhosas e trazer mais conteúdos em fotos e lives para ele. Inclusive tem propostas vindo. Me segue lá: @blogdodeivy

10. Falar mais sobre moda, pois já amo muito e quero dar continuidade a isso.

11. Trazer mais blogueiros aqui, acho que nunca contei sobre isso, mas eu amo fazer entrevistas com pessoas que admiro, poder trazer essas pessoas aqui vai ser uma 7 maravilhas da minha vida.

12. Conhecer mais pessoas da blogosfera por que odeio me prender a um ciclo de amizade, apenas um grupo, ou uma pessoa. As redes sociais são muito extensas, há muitas pessoas que quero conhecer ainda.

13. Realizar mais parcerias e através disso gerar mais conteúdos, amizades, seguidores e poder estar mais presentes mais.

4 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Que metas maravilhosas, espero que alcance todas, pois você merece!
    Algumas delas gostaria de alcançar para o meu blog também!

    Não sei se vou conseguir entrar no computador amanhã, então Feliz Ano Novo!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Paloma, espero também que possa crescer o seu blog e bombar tanto quanto merece.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Que 2018 seja um ano repleto de coisas boas para ti, Deivy. Que todos nós, blogueiros sejamos bem sucedidos em nossos desejos.

    vinysummer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Viny, 2018 promete grandes conquistas e um maravilhoso ano, de grandes e muitas realizações.

      Beijos do Deivy!

      Excluir