.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

29 outubro 2017

Curso de Maquiagem em Candeias na Maria dos Cachos

Nesse sábado (28), fui convidado pela loja Maria dos Cachos a prestigiar uma de suas aulas do curso de automaquiagem, que foi apresentado e exercido pela Nicole Robatto. Que foi uma ótima professora e saciou o desejo de aprendizado pela arte da maquiagem de todas as garotas que participavam do curso.

Um curso curto, mas cheio de informações e com muito beneficio a quem se inscreve para as aulas. Aprendendo as: técnicas de preparação da pele, camuflagem, contorno, iluminação e blush, aplicação de rímel e batom. Tudo isso pro apenas R$60,00 reais e 50% deste valor pode ser revestido em produtos na loja após o termino da aula. O que se torna muito benéfico para ti. Pois sai do curso sabendo como usar cada pincel e já pode comprar para testar em casa. Tudo que é usado no curso há na loja!

Todas as técnicas foram aplicadas na querida Noêmia Souza, que ficou muito mais bonita e exaltou toda a sua beleza, elevando a sua autoestima e carisma através da maquiagem. E a inscrição do curso pode ser realizada na própria loja Maria dos Cachos, até 48h antes da data, e você consegue ter acesso a todo esse conteúdo maravilhoso.
E como diz a Nicole Robatto, que foi a nossa professora de maquiagem desse dia: 'Maquiagem é vida. É autoestima. É exaltar toda a beleza que existe dento da gente, que todos nós temos, só precisamos colocar para fora' e através da maquiagem isso é possível sim.

E você pode realizar a sua inscrição na loja, ou seguir nas redes sociais para saber os próximos dias. Acompanhe a Maria dos Cachos.

4 comentários:

  1. Sua presença foi super especial em nossa tarde! Obrigada pela confiança e as palavras acima. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço Nicole, foi super gratificante, importante para mim e acima de tudo, divertido. Foi maravilhoso.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Uma pena não ter esse tipo de curso barato aqui na minha cidade, pois com certeza eu faria. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, somos dós. Um curso desse ajuda muitooo.

      Beijos do Deivy!

      Excluir