.post a img, .post img { width: 685px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

10 julho 2017

Photography: Fotografando Pela Cidade

Sempre amei fotografar, tanto na frente quanto atrás das câmeras, me dá uma sensação de liberdade e mexe com o sentimental da gente quando conseguimos expressar uma frase, uma música ou um sentimento em apenas um clique. Em um grande período de tempo, comecei a organizar o meu feed do instagram e como azul é minha cor favorita, fotografei pensando em vários tons de azul.

Começando pelo céu, arvores, nuvens, qualquer paisagem que tivesse "contato" com o lindo e imenso azul do céu, o que me permitiu a não usar efeitos, apenas fotografar e postar.

Bastante cor e informação, mas nada exclui o imenso azul
que o céu nos apresenta!

Faculdade inacabada em frente ao colégio
Professor Dásio.
Desculpa, mas a minha felicidade não
tem limites
Não importa onde estou, sempre amostrarei
a minha luz.
Por onde vou, levo amor!

Fotografar acalma o coração e nos deixa mais leve. É bom expressar sentimentos e frases. Se libertar é essencial. Não sou fotografo profissional, são fotos amadoras, feitas pela câmera do meu celular e olha, o resultado foi incrível.

Veja mais fotos no meu instagram, quero te ver por lá em.

Nenhum comentário:

Postar um comentário