.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

24 abril 2017

O que faz um blogueiro?


Ser blogger é muito mais que ficar em frente ao computador sem fazer nada. É compartilhar informações, conhecimentos e ideias. Conquistar pessoas através das palavras, do jeito de ser, de escrever, ajudar e ser você mesmo.

Um blog sobre tutoriais, compartilha apoio e te leva até o que procura, ou o que vai precisar ainda. Um sobre textos, te dá autoconfiança, autoestima, força e claro, felicidade, quando compartilhamos um texto de auto aceitação fazemos com todo amor e confiança de que irá acreditar de que é maravilhoso(a) do jeito que nasceu.

Sentar em frente ao monitor, puxa o teclado e expressa sentimentos através de palavras, aceitar, confiar, acreditar e ser feliz, é o que queremos passar. Conhecimento, amor, amizade, sentimentos verdadeiros, é o que queremos que acredite.

Criar conteúdo de qualidade, compartilhar, escrever é arte. Conquistar um grande público, acessos e comentários com isso, faz parte. Agora, crescer e manter instável é para poucos, por isso, dê valor a cada pessoa que conquista e elogia o que produz.

"Blogueiro não serve para nada"


Então faça-me o favor de parar de procurar por tutoriais, receitas, sites de beleza, dicas de culinária ou até mesmo a atividade do seu filho que não tem conhecimento sobre, somos nós que produzimos, uma grande comunidade de diferentes pessoas, raças, cores, tamanhos e conhecimentos, que se uniu para apenas uma coisa, manter informação!

Valorize os blogueiros(as)!

2 comentários:

  1. Uau sem palavras, ficou perfeito, isso é bom para aqueles que julgam a vida de um blogueiro seja ele famoso ou não, o que queremos transmitir e compartilhar são coisas boas que nos fazem bem também, beijos !!

    https://goo.gl/AtblYE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, sim é super importante conscientizar as pessoas sobre o que fazemos e como trabalhamos, para perceberem que, temos um papel importante na sociedade.

      Beijos do Deivy!

      Excluir