.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

10 abril 2017

Organizar o instagram em tom azulado dá certo?

organizando o feed do instagram
Imagem: Picjumbo
A blogosfera entrou na onda de organizar o feed do instagram, seja ele por 'categoria' de imagem, cor, efeito ou deixar ele bagunçado mesmo. O que acontece é que, muitas pessoas preferem a organização e claro fica melhor para o visitante assimilar as informações encontradas em seu perfil, o que ajuda a conquistar mais seguidores cada vez mais.

Como eu organizo o meu Instagram? Uma das minhas cores favoritas é o azul, e a ferramenta nos permite a usar tons de cores diferentes, o que me fez usar a minha cor favorita em todo o feed. Além do mais, fotos em tons azulados geram 24% mais curtidas o que é melhor ainda para aumentar a minha popularidade como blogger.

Sendo blogueiro, tenho que pensar em tudo, tanto no presente quanto no futuro. E pensando na possibilidade de crescer o meu blog através das redes sociais a única coisa que vi foi passar aquilo que sou através de fotos, cores e tons e o instagram nos apresenta essa possibilidade através das fotos.

Realmente funciona?
Sim, após começar a publicar fotos com tons em azul, minhas curtidas subiram muito e também ganhei mais seguidores. Claro, ele não vai apresentar resultado em imediato -possa ser que sim-, vai subir como se fosse um degrau, começando de forma crescente. E rapidamente ou não, você começará a crescer o seu perfil.

Como podemos observar as duas imagens abaixo para termos certeza de que o que estou falando é verídico.

Em tom azulado
Uma publicação compartilhada por Blog do Deivy (@blogdodeivy) em

Em tom claro
Uma publicação compartilhada por Blog do Deivy (@blogdodeivy) em

Podemos perceber que o crescimento foi grande, de uma imagem para outra, tanto na quantidade de curtidas quanto em interações.

Então podemos dizer que realmente funciona e recomendo com certeza que organize o seu feed e que ajude o seu visitante a assimilar o entendimento do que se passa. Não é difícil, pesquise em diferentes meios sobre organização de feed e achará facilmente. Beijos do Deivy!

2 comentários:

  1. Estou tentando organizar meu feed e esta dando um trabalhão, e não tenho tanto resultado!! Beijos !!

    https://goo.gl/Nh2hpk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, sim, feed organizado dá um trabalho e tanto. Mas também há a questão das hashtags, caso use-as de modo errado não irá apresentar resultados eficientes e esperados.

      Beijos do Deivy!

      Excluir