.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

13 abril 2017

5 Blogs para te ajudar com o seu

Imagem: KaboomPics
Como blogueiro, estou cercado de vários outros blogs e "colegas de trabalho". Sendo assim, conheço muitos blogs e das mais diversas categorias, quase todo o meu público são bloggers e como compartilho dicas para os mesmos. Ultimamente deu vontade de profissionalizar o blog, torna-lo mais profissional e atrativo. Como podem ver, personalizei três categorias mais acessadas do blog na lateral e as páginas sobre (Blog e Blogueiro) e ficou incrível!

Sem esses blogs eu não teria tomado essas iniciativas.

1. Simples Bella

Feito pela Nanda Ferreira, uma blogueira excelente que trata sobre os mais diversos assuntos, está sempre falando sobre a blogosfera de uma forma bem esclarecedora para que todos entendam perfeitamente. O motivo pelo qual mencionei-a, foi, por tratar de Instagram, Monetização e Parcerias, o que é fundamental um blogger saber e dominar essas áreas para que se profissionalize e conquiste o seu público através disso.

Num é incrível isso?



2. Ferramentas Blog

Administrado pelo Marcos Lemos, blogueiro desde 2009. O Ferramentas Blog trata sobre diversos assuntos, inclusive o polêmico SEO, que ajuda os blogueiros que não tem conhecimento na área e precisa conquistar o seu público. Também funciona como um portal de informações e atualizações, tudo que acontece no Blogger, Wordpress, enfim, sobre tudo da blogosfera, ele estará apresentando esclarecendo em seu blog, além do seu canal do Youtube.

3. Butlariz

Ao contrário dos outros dois, o ButLariz não trata desses assuntos, mas te ensina alguns tutoriais para que possa criar um layout mais bonito e apresentável para seus leitores. O que é maravilhoso para quem está começando e não tem conhecimento nenhum em códigos HTML. Todos os tutoriais são bem explicados e com cada parte tem uma foto ilustrativa explicando como e quando irá ficar.

4. Elaine Gaspareto

Esse você já deve conhecer né? A Elaine, assim como a Lariz, trata sobre tutoriais HTML e também explica tudo da maneira melhor impossível. Além de falar sobre seu dia-a-dia, LifeStyle e muitos outros temas que podem ser utilizados como inspiração para você. Há também seu site de códigos, onde fica todos os códigos que utilizará para usar em seu blog.

5. Sernaiotto

E por ultimo e não menos importante. A Loma também fala sobre diversos temas, principalmente tudo aquilo que será útil para você como blogueiro. A sua página ORGBlog trata diretamente sobre isso e com tudo que um blogueiro iniciante ou não, necessita. Conheço a muito tempo, e claro, sem ele eu iria surtar blogando. Porque não é trabalho fácil.

P.s.: Lembrando que, foram postos em ordem aleatória. Gosto muito de todos os blogs e claro, a posição em que se encontram não significa nada, apenas o que foi dito sobre.

Gostou das sugestões? Comente outros ótimos blogs que tratem sobre a blogosfera e que possa ser compartilhado aqui no blog.

6 comentários:

  1. Que post ótimo! Já fui conferir algumas das suas indicações, porque outras já conhecia.
    Obrigado por compartilhar!

    www.leonardodantas.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, fico feliz e espero que possa melhorar o seu blog cada vez mais através das dicas.

    Volte sempre,
    Beijos do Deivy!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deivy, muito obrigada por indicar meu blog ♥ É sempre um prazer muito grande ajudar, e fico muito feliz mesmo em fazer parte dessa lista! Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lariz, que isso, você é muito talentosa e muitas pessoas precisam ficar sabendo disso.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  4. Oi deivy! Conheço e adoro todo os blog, me inspiram muito, beijos!!

    https://goo.gl/Nh2hpk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, sim, a maioria dos blogs listados são conhecidos por muitos bloggers.

      Beijos do Deivy!

      Excluir