.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

06 março 2017

Produtos para cabelo que vale a pena testar



Advinha quem está na vibe de ser cacheado? Eu mesmo, isso não é recente, desde pequeno que amo cachos e quero que eles entrem na minha vida para sempre. Desde que comecei venho usando vários cremes de pentear para cabelos cacheados e alguns entrou para a minha lista de favoritos, que com certeza irei levar para a vida. Com certeza esses produtos para cabelo valerão muito a pena testar e vê se dá o mesmo resultado contigo.

Os produtos que trouxe aqui são os meus favoritos e os que irei permanecer usando com certeza, a menos que apareça algum para eu testar e acabar me apaixonando pelo mesmo. A SEDA e Salon Line tem produtos maravilhosos e além de tudo são as minhas marcas favoritas, o que me faz gostar mais ainda dos produtos e sentir muita vontade de usar os lançamentos.

1. Clear Men - Shampoo Anticaspa
Não conhecia, mas amei no mesmo dia que usei! Apresentou os resultados logo no primeiro dia, e por estar com o cabelo cacheado as caspas acabavam ficando presas em meu cabelo e se multiplicava cada vez mais e quando penteava não saia nenhuma e esse shampoo veio para fazer a diferença. Removeu todas as minhas caspas, inclusive quando penteava e me deixou cada vez mais livre delas.


2. Nutrire - Creme de Pentear Meus Cachos Soltos
Pense num creme maravilhoso, o creme de pentear da Nutrire deixou os meus cachos mais definidos e úmido por um bom tempo, ao secar deixou-o macio e sedoso, o que eu amei, claro. Além de tudo, ele é para todos os cachos, o que foi ótimo para mim que ainda não sei o meu tipo de cabelo. Novex está de parabéns.

3. Salon Line - Ativador de Cachos
Outra maravilha, deixa o cabelo molhado e definido por muito mais tempo, o que preciso, já que onde moro faz muito calor e enfrento o sol quando vou pra o colégio. Não sentir que deixou macio logo de começo, só após secar, mas deixa definido os cachos e fica molhado muito mais tempo. Gostei e ainda estou usando. Como já tenho os cachos formados e ultimamente está bastante quente, foi bom usa-lo.

4. SEDA - Creme de Pentear Cachos Definidos
Outro creme que não quero mais deixar de usar, além de definir todos os seus cachos, ele defini todos os outros que estão indefinidos, agrupa os fiozinhos que não se agrupam facilmente e tem efeito prolongado, além de amaciar o cabelo, o que nos faz apaixonar cada vez mais pela SEDA que é a paixão das cacheadas e dos cacheados.

E ai, já testou algum produto da lista? Se sim, me conta nos comentários o que achou, vamos compartilhar experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário