.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

10 dezembro 2016

1 Ano do Blog + Novidades + Resultado do Sorteio

Foto: Reprodução

Gente, realmente não estou acreditando, parece até que foi ontem que criei o blog, quebrei a cabeça com os códigos HTML e fiquei loucamente em busca de fontes para poder ser produzido o cabeçalho do blog. Quem imagina começar seguindo dicas para crescer e chegar dando dicas para outros crescerem também. Nunca me imaginei com mais de 29 mil acessos, é uma conquista imensa para quem começou sem certeza nenhuma, quase desistindo e conseguiu se alegrar a cada passo dado e sempre se inspirando cada vez mais.

É uma imensa felicidade ter tudo que conquistei com o blog, em saber que entrei na blogosfera sem ter nenhuma noção do que era ter um cantinho e hoje saber divulgar, editar, fotografar, escrever, mexer com html, dar dicas, saber expressar-se por palavras e conseguir um bom retorno de seus leitores. Gente, é muita coisa para uma pessoa como eu. Realmente estou muito grato por tudo, inclusive os meus amigos de colégio que passaram a me chamar de Deivy por causa do blog e isso me lembra todos os dias que, o que começou como brincadeira de criança vai se torna muito mais que isso.

Criar layout não é fácil e todos sabem, mas quando você realmente quer realizar um sonho, nada te impede. Hoje em dia, os códigos HTML são meus aliados, tudo que realizo na personalização é com ajuda da Elaine Gaspareto, ButLariz, Renata Massa e alguns foram criados por mim mesmo, mas os outros tutoriais foram essenciais para criar uma base muito boa para um bom layout.

Novidades

Confira as novidades abaixo

Claro que o primeiro ano do blog veio e vai trazer muitas mudanças daqui adiante. A primeira é que as redes sociais do blog, está de cara nova, fiz novas artes para o Facebook e um novo cabeçalho para utilizarmos no blog e deixa-lo mais harmonioso -podemos assim dizer-. O que quero para 2017 é uma nova fase do blog que vai ser chamado de Um novo ano, uma nova ideia, foi muito trabalhoso pois fizemos mudanças não muito grande, mas que fará uma imensa mudança.

Facebook

Não queria fazer grande mudança, mas foi bem agradável tanto para mudar a cara do perfil, quanto para apresentar a nova campanha do blog, que estará apresentando mais conteúdos e com uma qualidade que estarei me esforçando muito para atingir.
Foto: Facebook
E ai, gostaram?

Blog

Não é apenas as redes sócias que passaram por mudanças, o cabeçalho do blog mudou e no decorrer do tempo estarei (talvez) fazendo mudanças em sua personalização. Em Janeiro, estarei tentando fazer postagens todos os dias do mês. Será como um teste, para testar o público e entreter melhor com vocês, será uma ótima experiência e eu vou gostar muito de realizar essa ação.

Resultado do Sorteio

Lembra do sorteio do cupom de desconto na Geek 10? Então, foi uma maravilha, adorei realiza-lo e já tive o resultado. Gostaria muito de agradecer a Geek 10 pela oportunidade de poder realizar este sorteio, foi uma experiência incrível. E quem não teve a oportunidade de participar, fiquem tranquilos, pretendo realizar novos daqui para frente.

Bom, o sorteio foi feito de duas formas, a primeira eu escrevi os números de quantas pessoas participou que no caso foram 3, embolei e pedi para a minha tia escolher um e abrir, quando abriu tinha o número 2. Na segunda, usei o sorteador.com.br e deu o resultado 2, ou seja, foi para a segunda pessoa que comentou ganhar.


Então, parabéns Regiane Ferreira, você foi a vencedora do cupom de desconto na Geek 10. Entraremos em contato para podermos passar a ti o cupom para utilizar na loja. Desculpem pelo imenso post, mas ultimamente estou escrevendo muito pouco e queria voltar com um que voltasse com tudo. Beijos do Deivy!

2 comentários:

  1. Aaah nem acredito !!! To muito feliz por ter ganhado, obrigada pela oportunidade Deivy seu lindo, que seu blog cresça cada dia mais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Reh. Fico muito feliz por ti e que faça bom aproveito do seu cupom.

      Beijos do Deivy!

      Excluir