.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

20 outubro 2016

TAG: 8 coisas

Fui indicado para a tag pelo João Gabriel dono do blog Sem Garagem e pra mim foi um prazer ser indicado, eu amo essa tag, sempre quis ser indicado para poder responder, mas nunca achei ninguém que estivesse precisando de um blogueiro para indicar, e então o João viu o meu desejo para responde-la e me indicou, o que me fez ficar muito feliz e ter um imenso prazer em responder. Então, vamos começar.

8 coisas para fazer antes de morrer

  • Conhecer a Tailândia
  • Me forma em jornalismo
  • Criar um modelo de capa de revista
  • Adotar 2 crianças
  • Conhecer muitos amigos virtuais
  • Conhecer várias partes do Brasil
  • Estudar nos Estados Unidos
  • Ir para Londres

8 coisas que você ama

  • Deus
  • Aprender
  • Compartilhar
  • Receber bom dia
  • Escrever
  • Ouvir músicas
  • Ficar em família
  • Instagram

8 coisas que você odeia

  • Gente intrometida
  • Coisas feitas com mau gosto
  • Ficar em pé sem fazer nada
  • Gente duas cara
  • Ficar sem fone
  • Ficar sem conversa
  • Não ter internet
  • Suar

8 coisas que você fala

  • "Não sou obrigado a nada"
  • "Mas é aquele ditado né?"
  • "A vida é curta, e você tem que curti"
  • "Não me arrasa"
  • "Me deixe"
  • "Sai peste"
  • "Não me leve a sério"
  • "Viadooo"

8 coisas que não vive sem

  • Creme para cabelo
  • Perfume
  • Bermuda jeans
  • Caneta
  • Papel
  • Escrever
  • Celular
  • Ler

8 filmes/livros/séries/jogos que amo

  • Under the Dome
  • The Walking Dead
  • Descobertas da Adolescência (livro virtual que fiz resenha aqui)
  • O Diabo Veste Prada
  • A Culpa é das Estrelas
  • Os Mercenários 3
  • O Predador
  • Anaconda

blogs que indico para responder

Mais uma vez eu gostaria de agradecer ao João Gabriel por ter me indicado e a quem quis ser indicado, o normal é oito mais como muita gente tinha mandado o link pra mim, eu não podia ter deixado de fora! Beijos do Deivy e boa sorte para todos responderem.

4 comentários:

  1. UMA TAG MUITO DIVERTIDA VOU RESPONDER. BJS

    GORDINGAESTILOSA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é ótima!
    Adorei saber mais de você; também sou louca para conhecer a Tailândia e amo ouvir música.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as respostas!!!! Muito bom saber mais sobre as pessoas!!! Que bom que gostou da Tag!!!
    Ficou show. Ah, seu blog também é ótimo! Adorei a Resenha do Livro. Vou ler com certeza.
    Até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiwn Goxteii! Vou responder já nos próximos dias!

    ResponderExcluir