.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

29 setembro 2016

Se Inspire em Seus Dias

Se você é blogueiro, assim como eu, com certeza um dia teve ou vai ter uma pequena confusão em sua mente, como posso me inspirar?, realmente é uma dúvida que muitos blogueiros e blogueiras tem em determinados momentos. Passando um tempo com meus amigos, em busca de organizar o meu feed do instagram, eu reparei que podemos nos inspirar em diversas coisas em nossos dia.
Para mantermos um blog/canal e até mesmo instagram, precisamos nos inspirar em algo e isso é bem difícil, as vezes tentamos nos inspirar para escrever/fotografar/gravar algo e acabamos não gostando, isso acontece por que você não está se sentindo criativo e precisamos da criatividade para poder 'rodar' a inspiração.

Passei a dar importância a tudo que aparece em meus dias e isso está dando um bom resultado, estou conseguindo escrever essa postagem graças as inspirações de meus dias. Tudo que há a nossa volta pode servi de inspiração, como o celular pode lhe dar a ideia de falar sobre um aplicativo ou criar uma playlist, um papel, pode ajudar você a refletir sobre a ideia de se expressar pelas cores e desenhos, tudo pode ser inspiração a vida é uma arte.


Como dizem 'a música inspira as pessoas', e nesse post eu estou dizendo que, os dias também te inspiram, que tal juntar os dois e ter criatividade de sobra? Tenta e me fala o resultado, quero saber em. Deixe sua opinião ai nos comentários, Beijos do Deivy!

4 comentários:

  1. Amei seu post! Você está certo precisamos buscar inspirações, e de fato a vida é uma arte que nos inspira, basta ter a sensibilidade para enxergá-la.
    Grande beijo

    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Andreia, fico feliz que tenha gostado.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Adorei o post e super concordo! Eu gosto de observar muito o céu, as nuvens, as coisas ao ar livre mesmo na cidade me inspiram. Às vezes a única coisa que temos que fazer é erguer os olhos, olhar pro céu e isso já nos fará bem.
    Parabéns pelo post Deivy! Ah e música me inspira muito também, ouço todo dia haha

    Beijos
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tamara, é muito bom se sentir bem com apenas um olhar. Fico feliz que tenha gostado e muitos obrigado pelo apoio.

      Beijos do Deivy!

      Excluir