.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

18 agosto 2016

3 Animais Fofos para Seguir no Instagram

A maratona de postagens está indo super bem, estou postando muito bem todos os dias e á cada dia estou aprendendo mais e mais sobre o mundo de quem posta todos os dias em seus blogs. Quem me conhece bastante, sabe que eu adoro animais e isso me fez seguir alguns foferrímos no instagram! Hoje em dia é muito fácil você achar um animal com perfil em redes sociais, com uma boa quantidade de seguidores e com fotos muito criativas.

Conheci alguns e me apaixonei, são muito bonitos e vendo a foto deles parecem entender o que está acontecendo e fazem sempre uma expressão mais fofa para a câmera, muito lindo a interação do animal com a tecnologia!

Para começar, tenho a Babalu, a cadela da Youtuber e Blogueira Taciele Alcolea que acabou encantando muitas pessoas inclusive á mim, a maravilhosa Babalu, hoje tem 167 mil seguidores é um sucesso né! Tem fotos super fofas e interativas e que derrete o coração de todos, muito fofa.
O dog Kelvin, irmãozinho da Babalu, também da Blogueira e Youtuber Taciele Alcolea, é muito fofo e tem fotos muito engraçadas, criativas e que não te deixe perdendo horas olhando as fotos e rindo pela fofura desse dog!
A cadelinha fofa da Estopinha, tem quase 300 mil seguidores pois é, muito dócil e tem várias fotos engraçadas, criativas e interativa! Diverte seus seguidores e a cada dia os alegra com seus vídeos fofos com seus brinquedos.

O que achou? Comenta ai.


2 comentários:

  1. Own que fofos, como não amar? Só conhecia a Estopinha, vou seguir todos! <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao muito fofos mesmo, acho super legal a interação dos animais com a tecnologia, espero que goste de todos!

      Excluir