.post a img, .post img { width: 685px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

08 janeiro 2016

Livro Virtual | Descobertas da Adolescência

Oi pessoal, tudo bem ? Então, esses dias eu estava lendo um livro que um amigo meu acidentalmente enviou para mim, e como eu sou curioso, comecei a lê esse livro. Achei ele muito legal, so que é de uma categoria que eu nunca tinha lido ou tido a curiosidade de pesquisar.


Nome: Descobertas da Adolescência 
Autora: Dany Pereira 
Gênero: Romance Gay
Páginas: 53
Descrição: Victor e Manuel eram colegas e moravam na mesma rua a anos,porém nunca haviam trocado uma palavra.Victor bebia bebida alcoólica,usava drogas com frequência e trabalhava como garoto de programa.Manuel era um garoto bem quieto e apaixonado por Victor que por sua vez era hétero,porém tentava esconder seus sentimentos.Mas até onde o amor pode chegar? E o que fazer quando você possui um amor impossível? Será que Manuel desistirá de Victor ou lutará pelo seu amor? Acompanhe essa incrível história para descobrir até onde vai o amor.

O livro é online, de uma usuária do Wattpad, é do gênero Romance Homossexual/Romance Gay, e eu super adorei o livro é muito legal, tinha horas que dava vontade de chorar e outras de pular de alegria e ate mesmo de bater nos  personagens quando faziam bobeira, e isso torna o livro bem legal. Eu li todas as 53 páginas do livro em dois dias! E eu sou completamente apaixonado por livros virtuais do Wattpad, e nunca viciei tanto em outro livro como gostei desse.

Sim, eu viciei no livro, adorei a categoria inclusive já vou procurar mais livros dessa categoria e acabar lendo todos de uma vez! Quando eu cheguei no final eu me emocionei, chorei e pulei de alegria, é muito lindo! O livro tem páginas de acontecimentos ruins e outras boas, mas quando chega no final e vê que tudo deu certo, é uma alegria imensa.

Eu não sei qual parte do livro eu mais gostei além do final, porém, não posso fazer spoiler é feio fazer spoiler, então se quiserem saber é so clicar AQUI. Então espero que leiam o livro e que gostem dele! É a primeira vez que faço uma resenha aqui no blog, então se gostaram deixe um comentário dizendo que gostou, e se já leram, ou querem mais resenhas de livros deixem ai nos comentários avisando ta bom, tchau, beijos do Deivy!

2 comentários:

  1. Adorei a resenha! Está de parabéns, voou agora ler o livro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, espero que goste do mesmo jeito que eu gostei.

      Excluir